segunda-feira, 18 de julho de 2011

Distâncias

Quem sabe que mapa é esse aí ao lado do mapa do Brasil? Quem me conhece, acho que adivinhou, é o mapa da Finlândia. Para quem não sabe, eu sou casada com um Finlandês, e por um tempo meu coração ficou assim, dividido entre os dois países (que são beeem distantes, só quase 12.000km). Mas esse colar não fiz para mim não! Foi um presente para outra pessoa dividida entre Brasil e Finlândia! Pois é, tem mais finlandeses querendo vir pra cá do que vocês imaginam! A dona desse colar é minha cunhada, irmã do meu marido, ela veio para o nosso casamento e acabou conhecendo alguém especial. E eu digo como amiga desse alguém, que é alguém especial mesmo! Minha pikkusisko ficou aqui no Brasil 5 meses mas teve que ir embora, leis de imigração... Mas o Brasil eu sei que ela carrega no peito ;)

prata 950
Posted by Picasa

Nenhum comentário: